INFANTIL-V
ESCOLA
MUNICIPAL TIA BENILCE
TURMA:
B
TURNO:
MANHÃ
PROFESSORA: MARIA LAICE DA SILVA
AJUDANTES;
LENIRA E VANESSA-
ALUNA:SÂMIA EVELYN SILVA
PEREIRA
Sâmia, é uma menina amiga, meiga
e carinhosa, mantém um relacionamento amigável com todos da sala, tanto meninas
como meninos, gosta de brincar interagir com todos até mesmo de outras salas.
Gosta muito
de conversar com os colegas chegando a atrapalhar a aula, e por muitas vezes é
chamada atenção, é muito inteligente se encontra no nível bom, mais era para
está bem melhor, pela capacidade e facilidade que tem de captar as coisas.
Conhece todas
as letras do alfabetos, os números de 0 a 15, tem noção de quantificação,
conhece as cores e as formas, é bem assistida pela família, tendo que melhorar
na assiduidade pois neste semestre
teve um número de falta preocupante que
pode ter deixado consequência,
ressaltando a fala acima “poderia está melhor”.
É responsável nas
atividades que lhe são propostas principalmente as de sala, participa das
brincadeiras interagindo com todo grupo.
Respeita as regras da sala como também as da escola, gosta de relatar
fatos de sua vivencia diária, expressa-se com clareza e sequencia de ideia.
Sâmia tem tudo
pra terminar o infantil v com uma boa bagagem, continuaremos fazendo o melhor e
contamos com a família para nos dar suporte, seja trazendo-a para a escola
atendendo as solicitações da escola para que assim tenhamos condições de
fazermos um trabalho bom e que sobrevenha um bom e eficiente resultado ao final
do ano letivo.
UM
GRANDE ABRAÇO, DE SUAS PROFESSORAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário