sexta-feira, 6 de junho de 2014

INFANTIL-V
ESCOLA MUNICIPAL TIA BENILCE
TURMA: B
TURNO: MANHà                          
PROFESSORA:  MARIA LAICE DA SILVA
AJUDANTES; LENIRA E VANESSA-
ALUNA:SÂMIA EVELYN SILVA PEREIRA
         Sâmia,  é uma menina amiga, meiga e carinhosa, mantém um relacionamento amigável com todos da sala, tanto meninas como meninos, gosta de brincar interagir com todos até mesmo de outras salas.
        Gosta muito de conversar com os colegas chegando a atrapalhar a aula, e por muitas vezes é chamada atenção, é muito inteligente se encontra no nível bom, mais era para está bem melhor, pela capacidade e facilidade que tem de captar as coisas.
      Conhece todas as letras do alfabetos, os números de 0 a 15, tem noção de quantificação, conhece as cores e as formas, é bem assistida pela família, tendo que melhorar na assiduidade pois  neste semestre teve  um número de falta preocupante que pode ter deixado consequência,  ressaltando a fala acima “poderia está melhor”.
  É responsável nas atividades que lhe são propostas principalmente as de sala, participa das brincadeiras interagindo com todo grupo.  Respeita as regras da sala como também as da escola, gosta de relatar fatos de sua vivencia diária, expressa-se com clareza e sequencia de ideia.
    Sâmia tem tudo pra terminar o infantil v com uma boa bagagem, continuaremos fazendo o melhor e contamos com a família para nos dar suporte, seja trazendo-a para a escola atendendo as solicitações da escola para que assim tenhamos condições de fazermos um trabalho bom e que sobrevenha um bom e eficiente resultado ao final do ano letivo. 

                UM GRANDE ABRAÇO, DE SUAS PROFESSORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário